Parceria!!


Inicio           Download           Wallpapers           Dicas           
   Inicio            Download          Wallpaper           Dicas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Megaupload volta ao ar amanhã!!!!!


O novo Servidor do Megaupload será hospedado na Nova Zelândia e será inaugurado amanhã dia 19/01.
Kim divulgou o endereço para seu nosso serviço de hospedagem de arquivos na nuvem : https://mega.co.nz/ e afirma estar amparado pela lei e que seu produto é legal.
Bom galera, agora é só relaxar e esperar algumas horinhas, logo mais teremos nosso bom e velho Megaupload de volta!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fail! =) ... Dados de Lula divulgados por hacker estariam errados


Na semana passada, um hacker divulgou na internet uma lista de imóveis que pertenceriam ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Entretanto, segundo a assessoria do Instituto Lula, somente o apartamento que fica em São Bernardo do Campo (SP) seria de sua propriedade.

Trata-se do apartamento onde Lula vive a mais de 30 anos. Dos outros imóveis listados, uma, também em São Bernardo, já pertenceu ao ex-presidente, mas não seria mais dele. As outras duas casas, em Natal (RN) e Sertãozinho (SP), nunca teriam sido de Lula.

A assessoria de Lula acredita que alguém possa ter usado o nome ou o CPF do ex-presidente quando registrou o imóvel. Outra possibilidade é a de que os imóveis sejam propriedade de homônimos de Lula.

O hacker, usuário do Twitter @nbdu1nder, também divulgou dados pessoais de José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares — todos réus no processo do mensalão —, do senador Aécio Neves (PSDB-MG), do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e do operador do esquema do mensalão, Marcos Valério.

As vítimas tiveram divulgadas informações como endereço, CPF, data de nascimento, nome da mãe, telefones (fixos e celulares) e empresas em seus nomes.

No caso de Lula, os dados incluíam, além dos quatro endereços, oito telefones — a maioria com DDD 11 — e uma empresa, a L.I.L.S. Palestras, Eventos e Publicações LTDA.

No caso de Maluf, há cinco endereços, sendo quatro de São Paulo e um de Brasília (DF); 11 linhas telefônicas, sendo oito de São Paulo, uma do Rio de Janeiro e duas de Brasília; e três empresas. Já no caso de Marcos Valério, são quatro imóveis em Belo Horizonte (MG); quatro linhas telefônicas; e oito empresas, incluindo a SMP&B São Paulo Comunicação LTDA.

O pacote do hacker inclui dados do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski, do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e do ex-deputado federal e presidente licenciado do PTB, também condenado no mensalão, Roberto Jefferson.

Como disse em entrevista ao R7 na última quarta-feira (9), o hacker informou que a ideia é expor os dados de todos os envolvidos no esquema do mensalão. Nesta divulgação, inclusive, ele mandou um recado em relação às decisões da Justiça.

— E o julgamento século, pra variar, está encaminhando para acabar em pizza, como tudo neste país. O mensalão, um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil, em todos os tempos, está em julgamento, mas não dá para esperar muito de todo esse circo que se formou, pois a própria justiça brasileira está falida, e não é de agora.

O hacker também deixa claro na sua mensagem virtual sua indignação com a falta de aprofundamento nas investigações de uma suposta participação de Lula no esquema.

— Os advogados dos acusados apresentam as desculpas mais deslavadas e os juízes parece que estão acatando. Não aceitaram, por exemplo, investigar o ex-presidente Lula. Acreditam, portanto, que ele não sabia do Mensalão. Parece brincadeira, mas é isso mesmo: Lula sai como inocente disso é bem assim. Outros personagens atuantes no Mensalão, também foram “esquecidos”: Banco BMG Daniel Dantas, Fernando Pimentel, Romero Jucá, etc.


fonte:http://noticias.r7.com/brasil/dados-de-lula-divulgados-por-hacker-estariam-errados-15012013

Golpe "mude a cor do Facebook" faz hacker lucrar com anúncios

Um golpe que cada vez mais se alastra pelas redes sociais é o que promete mudar a cor do Facebook dos usuários. Esse tipo de praga, segundo o analista de malware da Kaspersky Fábio Assolini, cria uma rede de cliques fraudulentos, fazendo com que os criminosos lucrem exibindo anúncios intrusivos no navegador das vítimas e roubando dinheiro de programas de links patrocinados, como o AdSense, do Google.
Esse tipo de golpe se diferencia da maioria dos malwares tradicionalmente desenvolvidos no País. Segundo a Kaspersky, 95% das ameaças são do tipo trojan, que visam o roubo de informações e dados financeiros das vítimas. O golpe "mude a cor do seu Facebook", por outro lado, usa um adware, um programa malicioso criado para exibir anúncios e que pode redirecionar o internauta para sites promocionais, sequestrando o navegador ou a página inicial.
Depois de instalado, o plugin "PimpMyWindow" - disponível em três navegadores - usa o perfil da vítima para disseminar o golpe, publicando automaticamente a mensagem "Cansado da cor do seu facebook? Faça como eu, mude você também!". A Kaspersky alerta que esse adware realmente pode mudar as cores de fundo do navegador Chrome, mas compromete toda a privacidade do usuário e põe seus dados em risco.
Para quem está com o plugin malicioso instalado, a Kaspersky recomenda a remoção imediatamente, pois o cibercriminoso por de trás do golpe pode interceptar os dados durante a navegação, direcionar a vitima para páginas maliciosas ou até mesmo roubar credenciais de serviços e contas online. Para desinstalar o plugin, basta procurar pela extensão "PimpMyWindow" ou "MudeACorDoSeuPerfil" no navegador e clicar em remover.


fonte: http://tecnologia.terra.com.br/internet/golpe-mude-a-cor-do-facebook-faz-hacker-lucrar-com-anuncios,f24bc5fdd344c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Nokia cortará mais de 1.000 vagas em TI


A Nokia vai eliminar mais de 1.000 postos de trabalho na área de tecnologia da informação como parte do plano de reestruturação para estancar a sangria financeira.

A fabricante finlandesa de celulares vai transferir 820 funcionários para a HCL Technologies e Tata Consultancy Services e cortar 300 posições no total.

Os mais recentes cortes, a maioria na Finlândia, fazem parte do plano anunciado em junho para cortar 10 mil empregos mundialmente. A companhia reduziu 30 por cento do quadro de funcionários sob a gestão do presidente-executivo Stephen Elop.

A Nokia, que já foi a maior fabricante mundial de celulares, foi ultrapassada por Apple e Samsung Electronics no lucrativo mercado de smartphones.

fonte: http://info.abril.com.br/noticias/mercado/nokia-cortara-mais-de-1.000-vagas-em-ti-17012013-4.shl