Parceria!!


Inicio           Download           Wallpapers           Dicas           
   Inicio            Download          Wallpaper           Dicas

domingo, 29 de janeiro de 2012

'Anonymous' divulga informação privada de políticos e artistas

O cibergrupo ativista fez uma ação de protesto contra a lei sobre descargas de ficheiros na internet e divulgou contatos e imagens sobre o ministro da Cultura José Ignacio Wert e diversas figuras públicas do meio artístico espanhol.



No documento, divulgado ontem no site do grupo Anonymous, constam também pormenores privados da antecessora de Wert, Ángeles Gonzalez-Sinde (que deu nome à lei anti-download, conhecida como Lei Sinde), do irmão desta, e de várias personalidades ligadas à indústria do cinema espanhol que se manifestaram contra a legislação que entrou em vigor no início do ano.
A 'Operação Goya' surge como forma de protesto contra a lei Sinde-Wert. No seu site, o 'Anonymous' justifica a divulgação pública de informação privada: "esta ação é uma resposta à tentativa de censura na internet, a favor das grandes empresas da indústria cultural".
O documento contém as moradas, emails e números de telemóvel dos visados. Os ativistas revelam as dimensões das divisões da casa da antiga ministra da Cultura e fotografias do edifício onde esta vive. O cantor David Bisbal e o ator Carlos Bardem (irmão de Javier Bardem) também aparecem na lista, por se terem mostrado a favor da Lei Sinde.


fonte: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=2271104

sábado, 21 de janeiro de 2012

Navegação Defensiva

Obrigado pelos quase 4000 acessos, sei que ainda é pouco, más ainda estamos trabalhando muito para melhorar ainda mais o conteudo do blog!!!!
se você nos visitou e gostou, dê uma curtidinha!!!!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Falha em software da McAfee pode tornar PC servidor de spam



A produtora de software antivírus McAfee alertou que um defeito em um de seus produtos poderia tornar os computadores usuários vulneráveis a ataques em que hackers utilizam suas máquinas para distribuir spam.

A companhia, subsidiária da fabricante de chips Intel, revelou o problema em uma mensagem aos clientes divulgada na quarta-feira em seu site.

Ian Bain, porta-voz da Microsoft, informou que ao menos um cliente foi vítima desse tipo de ataque, que explora uma falha em um serviço da empresa conhecido como McAfee SaaS for Total Protection.

O serviço disponível via Web protege os usuários contra vírus ocultos em emails e sites. Bain disse que o defeito era parte da porção do software que os clientes da McAfee precisam instalar em suas máquinas para que possam utilizar o serviço.

Embora o defeito possa ter permitido o uso das máquinas de clientes do McAfee SaaS for Total Protection para enviar spam, o problema não permite acesso a dados armazenados nos computadores, disse Bain.

Ele informou que os engenheiros da empresa estavam trabalhando para corrigir o defeito, e que deveriam resolver o problema até esta quinta-feira.

Em abril de 2010, um defeito em uma atualização regular do software antivírus McAfee identificava erroneamente uma parte do código do popular sistema operacional Windows XP como vírus, o que provocou paralisação nos computadores de muitos de seus clientes, entre os quais mais de 100 grandes empresas.




fonte: http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/falha-em-software-da-mcafee-pode-tornar-pc-servidor-de-spam-19012012-13.shl