Parceria!!


Inicio           Download           Wallpapers           Dicas           
   Inicio            Download          Wallpaper           Dicas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ministro das Comunicações quer que Anatel apure pane no Speedy

Na tarde do dia 13/06 , usuários do Speedy ficaram sem serviço de banda larga oferecido pela Telefônica no estado de São Paulo, ficaram sem acesso à internet por cerca de uma hora. Dado o histórico de falhas que o Speedy possui, Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, criticou duramente o ocorrido:

"Eu vi (a pane) e acho lamentável, até porque eles [a Telefônica] já tiveram problemas graves em 2010. Esse tipo de pane ocorre, mas a empresa precisa criar rotas alternativas, criar formas de ter imediato ressarcimento".

Na opinião do ministro, o caso deve ser tratado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), pois apesar de a pane não ter durado muito tempo, o intervalo sem serviço “é uma eternidade” quando o assunto é internet. Por conta disso, Paulo Bernardo disse que irá conversar com Ronaldo Sardenberg, presidente da Anatel, sobre a falha.

Se a Anatel tomar alguma decisão de caráter punitivo em relação ao problema, não o fará pela primeira vez. Em junho de 2009, a entidade havia determinado a suspensão de novas assinaturas do Speedy devido às constantes falhas do serviço até então. Em agosto do mesmo ano, a venda de assinaturas foi liberada após a Telefônica colocar em prática uma série de medidas para melhorar a estrutura da rede do Speedy e dar ao serviço a qualidade mínima necessária.

http://www.infowester.com/noticias/ministro-das-comunicacoes-quer-que-anatel-apure-pane-no-speedy/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+InfowesterNoticias+%28InfoWester+Not%C3%ADcias%29

0 comentários:

Postar um comentário